O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

8 de jul. de 2012

Republicanagem

ALMA PENADA
O voto secreto não salavará a pele de cordeiro do senador Demósfones Torres.
Os seus colegas - sob ameaça de perder esse privilégio para as próximas votações - vão pegá-lo pra peteca e mostrar que o segredo no Senado não é alma do negócio.

Demósfones passou a semana toda pregando no deserto porque  finge que  não entendeu ainda o espírito da coisa. Vai virar alma penada.
MANDA E NÃO PEDE
Depois que deu com os burros n'água querendo fazer Marta Suplicy gastar sola de sapato na campanha de HaHaHaddad, e de ser engambelado por Eduardo Campos no Recife, Lulalelé da Cuca diz que agora vai entrar na retranca.

Não pede mais nada para ninguém, se não estiver absolutamente certo de que será atendido. Quer dizer, conversa para Lula tem que ser como ele quer: ele fala e não escuta. Manda e não pede. É o jeito Lula de ser feliz.

TCHU, TCHA EM NÓS
Zé Serra pagou R$ 400 mil por um jingle de campanha. Uma bobagem tipo assim "eu quero tchua, tcha". O salário mínimo, para quem tem a felicidade de ter emprego no Brasil é de R$ 652 mensais. O operário brasileiro teria que trabalhar 50 anos para ganhar esse dinheiro que foi jogado pro ar.
E DEU PRA BOLA
Forlan e Seedorf entraram de pé direito no Internacional e no Botafogo. Sua atuação nos camarotes foi notável. O Inter venceu o Cruzeiro por 2 a 1 e o Bota meteu 3 a 1 no Bahia. Agora só falta os dois entrarem em campo. Mas não esperem que os dois joguem muito mais que isso.

CUSTO LULA
O PT é a cara do Cara. E nos custa os olhos do cara. É o custo Lula. Tudo tem preço: ética, moral, vergonha. Basta saber quanto quer levar. E conversando o PT se entende... Até com Maluf.

MALUCANAGEM
Pelas pesquisas que não erram nunca, Dilma Vana está com 77% de popularidade. Estaria com muito mais se não fosse a malufagem de Lula e a sacanagem de Dirceu.
FELIZ
Agora que em cada esquina leva um chute no traseiro do PSB, o PT está querendo namoro e amizade de novo com o PMDB. E o partido da carona, com sua paixão pelo poder, anda louco para ganhar um novo "chapéu de viking"; mostra que é corno, mas é feliz.

QUE FASE!
O PSDB anda numa fase tão ruim que até avião tucano da Força Aérea Brasileira despenca. O último que caiu foi em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. O piloto morreu. E olha que era um Super Tucano...