O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

27 de jul. de 2012

A VITÓRIA DE SERRA
Tome nota aí: a grande vitória de Zé Serra já está consumada. Ele nem precisa ser eleito prefeito de São Paulo, outra vez. Basta o que já conseguiu fazer com Lula: polarizou a eleição de outubro com Celso Russomano. Ninguém fala em HaHaHaddad. Mesmo com a garanta em pandarecos, Lula vai ter que engolir este sapo tão grande quanto a CPMF e o Mensalão que até hoje não lhe desceram goela abaixo.

DE MAL A PIOR
O futebol do Brasil vai de mal a pior nos Jogos Olímpicos de Londres. Depois de bater por 5 x 0 ao Egito, adversário mais forte do grupo de Mano Menezes, agora a seleção Sub-23 que os cartolas levaram pra lá tem pela frente Bielorrúsia e Nova Zelândia. Quer dizer, o emprego de Mano Menezes está sendo mantido e a medalha de ouro está cada vez mais perto do bolso de Zé Maria Marin. O Brasil está fuçado para a Copa do Mundo em 2014.

DESLIGA
Como a TV Record abocanhou os direitos de transmissão dos Jogos Olímpicos de Londres, a Globo criou, maquiada de SporTV, um programete noturno tipo profecia do acontecido com o nome de "Conexão Olímpica" ou coisa parecida, com a participação de Galvão Bueno. Conexão com Galvão? Bolas, bota no ar urgente o "Desliga SporTV".