Esse 3 x 1 serviu para para mandar o time da CBF para as quartas de final e para mostrar que Mano Menezes é um baita treinador. Só não enxerga esse verdade patente quem entende mesmo de futebol.
Ganhar da Bielorrúsia, seja lá pelo escore que for, é uma façanha inigualável na história dos Jogos Olímpicos de Londres ou da Conchinchina. O escândalo é levar um gol da Bielorrússia.

Vem o intervalo. Romário comentando para a TV Record é o Pelé com um sapato na boca. Se ficasse calado seria o poeta que ele diz que o Pelé encarna quando fala em futebol.
A essa altura o importante mesmo é o que diz o bispo Edir Macedo, dono das transmissões dos Jogos de Londres para o Brasil: "Na igreja Universal, como na TV Record, quem nasceu para ser Romário, jamais será um Celso Russomano".

Vem o segundo tempo e a gente só se dá conta disso aos 20 minutos, quando entra o Ganso em campo. No mesmo instante, em sua homenagem, Neymar mete um golaço de falta. Pronto, Mano é um baita treinador! Só não vai conseguir acabar com a carreira de Neymar.
Aos 40 minutos, não é que tenha entrado Lucas; é que saiu o Hulk! Mano é ou não é um tremendo técnico de futebol?!?
Já nos acréscimos Neymar esbanja sua generosidade que desta vez surge em forma de calcanhar: gol de Oscar. Seleção Sub-23 da CBF 3 x 1. Pronto, de novo! Mano Menezes é uma baita treinador. Mas desse jeito, ele não vai acabar comm a carreira de Neymar.