O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

29 de jul. de 2012

Seleção da CBF 3 x 1 Bielorrússia

O que esse Neymar está fazendo com Mano Menezes, não se faz com o guarda da esquina quando ele está bêbado. Contra a Bielorrússia fez um golaço de falta e deu os passes para os outros dois gols - um deles, com o seu generoso calcanhar. Desse jeito, Mano não vai conseguirn acabar com a carreira dele.

Esse 3 x 1 serviu para para mandar o time da CBF para as quartas de final e para mostrar que Mano Menezes é um baita treinador. Só não enxerga esse verdade patente quem entende mesmo de futebol.
Ganhar da Bielorrúsia, seja lá pelo escore que for, é uma façanha inigualável na história dos Jogos Olímpicos de Londres ou da Conchinchina. O escândalo é levar um gol da Bielorrússia.
Aos 8 minutos o time de Mano tomou um gol de Renan Bressan, um bielobrasileiro. E foi de cabeça na frente de Thiago Silva, o melhor zagueiro do mundo.
Aos 14 minutos, Neymar serviu Pato que cantou alegremente e também de cabeça empatou o jogo. Berlusconi já não abre mão do seu passe. Mas até então a partida não só era disputada de igual para igual, como ia de mal a pior.

Vem o intervalo. Romário comentando para a TV Record é o Pelé com um sapato na boca. Se ficasse calado seria o poeta que ele diz que o Pelé encarna quando fala em futebol.

A essa altura o importante mesmo é o que diz o bispo Edir Macedo, dono das transmissões dos Jogos de Londres para o Brasil: "Na igreja Universal, como na TV Record, quem nasceu para ser Romário, jamais será um Celso Russomano".

O autoproclamado bispo já não sabe se demite Ana Paula Padrão, ou se dispensa definitivamente Romário. Os dois, Ana Paula e o Baixinho estão consagrando a Rede Globo.

Vem o segundo tempo e a gente só se dá conta disso aos 20 minutos, quando entra o Ganso em campo. No mesmo instante, em sua homenagem, Neymar mete um golaço de falta. Pronto, Mano é um baita treinador! Só não vai conseguir acabar com a carreira de Neymar.

Aos 40 minutos, não é que tenha entrado Lucas; é que saiu o Hulk! Mano é ou não é um tremendo técnico de futebol?!?

Já nos acréscimos Neymar esbanja sua generosidade que desta vez surge em forma de calcanhar: gol de Oscar. Seleção Sub-23 da CBF 3 x 1. Pronto, de novo! Mano Menezes é uma baita treinador. Mas desse jeito, ele não vai acabar comm a carreira de Neymar.