O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

29 de abr. de 2011

SEM CERIMÔNIA

BINGO - Nesta manhã de sexta, antes do casamento com Lady Kate, William deixou de ser príncipe - por vontade e benemerência da Raínha da Inglaterra - e passou a ser Duque de Cambridge, ostentando assim o maior título da nobreza britânica. Depois disso, vem o terno, a barra e bingo!

COMOVENTE
Que lindinhos Elton John e o marido David Furnish cantando juntos na abadia de Westminter. E ficaram só nisso, não furnisharam nem saíram de cima.

O REINO DA TV
Foi complicado manejar o controle remoto nesta manhã de sexta-feira na TV brasileira. Depois do Globo Rural só deu Inglaterra na tela. Nada menos de doze canais se cutucavam para transmitir ao mesmo tempo o casamento real direto de Londres. Se bicavam mais que FHC e Lula. Os cinco maiores canais abertos - Globo, SBT, Band, Rede TV!, Record – deletaram suas programações. No mundo da TV a cabo GNT, GloboNews, BandNews, E!, Fox News, Record News, CNN e Globosat HD também só pensavam naquilo...

AFINAL
Após mais de quatro anos de namoro firme e muitas ficadas, William e Kate, afinal disseram o que só as tevês brasileiras pareciam não saber o que eles diriam um para o outro na abadia anglicana de Westminster: - Sim! Sim!

ENFIM...


Depois da viagem de núpcias da abadia de Westminster até o Palácio de Buckingham, William e Kate mal podem esperar para exclamar: - Enfim, juntos!