O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

24 de abr. de 2011

O BRASIL É UMA BOLA

Como era de se esperar... Surpesas na rodada dupla de domingo no campeonato paulista. Venceram os dois favoritos. Agora vem aí as semifinais: São Paulo x Santos e Palmeiras x Corinthians. Quaisquer que sejam os vencedores, tudo será uma enorme surpresa. Mas neste domigo de páscoa nenhum time deu chocolate.


São Paulo 2 x 0 Portuguesa
Nada demais. A Portuguesa sentiu muito a ausência de Rivaldo no São Paulo. Carpegiani escalou Rodrigo Souto, só porque ele é mais magro do que Rivaldo. Ilsinho fez o primeiro gol e, vocês nem vão acreditar: Ademir Sopa comeu mosca e Dagoberto margou o gol da vitória.


Palmeiras 2 x 1 Mirassol
Nada demais. O melhor zagueiro do Palmeiras é o Felipão, no banco. Com um jogador a menos no segundo tempo, o Mirassol se sentiu tão à vontade em campo que está pensando seriamente nunca mais jogar com 11. E mesmo com aquele golaço de fora da área, está na cara que a melhor batida de bola do Valdívia é quando ele chuta o ar.

Inter 2 x 1 Juventude
Nada demais. O Inter, para azar de Falcão, despachou o Juventude. Agora decide o título do segundo turno com o Grêmio. Os gremistas mal podem esperar para ver o Internacional trocar de treinador em plena Libertadores.


Flamengo 1 x 1 Fluminense
Nada demais. Um empate com uma chuva de gols: 1 x 1. É muito para a dupla carioca. De novidade, só o detalhe de que o Flamengo reforçou o time para o clássico. Luxemburgo não escalou Ronaldinho Gaúcho. E tem mais, aquela dupla de ataque tricolor ficava melhor Fred & Barney. Rafael Moura faz pose de He-Man, mas se parece mesmo é com o Chapolim Colorado.


Coritiba 3 x 0 Atlético-PR
Essa foi demais. Conquistar o bicampeonato paranaenses não é nada. Atingir 21 vitórias seguidas é outra coisa. Mandar o rival para a segundona, então, não tem preço. O Coritiba igualou-se ao Palmeiras em número de vitórias consecutivas. O feito palmeirense foi em 1996. De lá pra cá é isso que está aí. Agora, o Coritiba vai querer ultrapassar a marca do Palmeiras. Já acertou um jogo de casados e solteiros para esta semana.