O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

13 de abr. de 2011

JUSTIÇA MINEIRA NÃO SOLTA GOLEIRO BRUNO

A Justiça de Minas acaba de negar o pedido de habeas corpus do goleiro Bruno Fernandes. Ele responde a acusações de que teria participado do assassinato de sua ex-namorada Eliza Samudio. Bruno está preso na penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Bruno foi condenado em dezembro de 2010 a quatro anos de prisão por sequestrar a Eliza, em 2009. Dizem que o jogador teria forçado a namorada a ingerir substâncias abortivas. Mas o que ela tomou mesmo foi chá de sumioço. Ele responde na Justiça por isso também. E mais: é acusado de sua morte. O corpo de Eliza até hoje não foi localizado.

Alguns homomaníacos já se movimentam no sentido de impedir que Bruno seja processado também como mentor das manifestações homofóbicas da torcida do Cruzeiro contra o pivô Michael do Vôlei Futuro.

Seus defensores alegam que não é só porque o rebuliço do arco-íris aconteceu em Contagem - sede do jogo e do bando de Bruno - que o goleirão tem que levar a culpa. Mais um efeito colateral: agora mesmo é que Bruno não voltará tão cedo ao gol do Flamengo. E nem o Corinthians quer nada com ele.