O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

21 de abr. de 2011

A INVEJA É UMA...

Dilma está na lista das 100 pessoas mais influentes de 2011. Quem fala isso é a revista americana Times. Há bem poucos dias pesquisa de opinião tipo Ibope revelou que ela tem mais de 80% de popularidade aqui no Brasil.

Isso tudo quer dizer o seguinte: é bem provável que bem antes do que Lula possa imaginar, Dilma estará recebendo também o título de Dr. Honóris, lá em Coimbra.

Ao fim e ao cabo, a indicação é bem como não disse, mas pode ter pensado Zé Serra trucidado por ela na última eleição: - Dilma está entre as 100, mas não é a primeira. Como se sabe, aqui no Brasil, quem fica em segundo lugar é o último colocado.

Dizem, lá pelas bandas das Minas Gerais, que um político desses mineiríssimos que não metem a mão em combuca, teria murmurado em meio a um teste de bafômetro, perto dos jornalistas de sempre: - Grandes coisas, a revista não diz se essa lista é do bem ou do mal...

Ao ficar sabendo disso tudo, Seu Encarnado - aquele que não desencarna do poder, parece até que não ouviu, não viu, nem sabe de nada, bem do jeito que fez com o desafio para um debate cara a cara que FHC lhe lança à toda hora.