O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

10 de abr. de 2011

Araçatuba sai do armário. Agora ficou com o Título...

No sábado, a equipe do Vôlei Futuro, da indignada cidade de Araçatuba, deu o troco para a torcida homofóbica do Cruzeiro que, em Contagem, nas Minas Gerais, esganiçou-se toda aos gritos de "Bicha! Bicha! Bicha!" para Michael, pivô do time e da celeuma toda. Vôlei Futuro 3 sets a 2 em cima do mineiros que não trocaram de fardamento. Foi a glória. 

Alexandre Arruda/Divulgação
A cidade inteira de Araçatuba - que coube no ginásio - saiu do armário. Cobriu-se com uma bandeira nas cores do arco-íris, símbolo do movimento LGBT. Uma graça.

Alexandre Arruda/Divulgação
Quem não coube embaixo da drapejante bandeira, bateu e sacudiu bexigas cor-de-rosa. Uma graça.

 Alexandre Arruda/Divulgação
A vitória de 3 sets a 2 foi a consequência inevitável da maior dignidade. O elenco do Vôlei Futuro estava uma fera. Parecia a Pantera Cor-de-Rosa. Chocante.

Alexandre Arruda/Divulgação
Mário Júnior, líbero do Vôlei Futuro, liberou geral: ele jogou com as cores do arco-íris. A camisa feita sob medida para a ocasião, lhe caiu muito bem.

Alexandre Arruda/Divulgação
De prático mesmo, o que Araçatuba pode esperar é que numa próxima eleição municipal Lula, o cabo-eleitoral dos pobres e das elites, diga o que pensa da cidade para o candidato a prefeito do PT, com a mesma rude sutileza que manifestou sua opinião sobre Pelotas ao hoje deputado Fernando Marroni quando ele concorria à prefeitura da Princesa do Sul. Não será nada demais, Araçatuba já tomou a dianteira. O título agora é dela. Campinas, penhorada, também agradece.