O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

18 de abr. de 2011

AÉCIO NÃO É LULA

Aécio Neves foi flagrado com carteira de habilitação vencida e recusou o teste de bafômetro.

Afinal, o que estava vencida a carteira ou a pasta de dente? Assessores do agora mais candidato do que nunca ao Palácio do Planalto, dizem que o desodorante do guarda é que estava vencido e prejudicava visivelmente o ar de qualquer pulmão; garantem ainda que o carro é que era movido a álcool e não o motorista. 

Alegam que, ao chamar um taxista para dirigir seu veículo, o crime de Aécio pilotar uma Land Rover em zigue-zague prescreveu. As fontes cometem a inconfidência de que ele pagou a multa de R$ 957,70 para evitar desperdício de dinheiro público com os custos do aparelho que determina o grau de alcoolismo do seu soprador.

Os outros R$ 191,54 ele pagou e não bufou, mas de acordo com os mesmos porta-luvas, esse delito também já estava caduco por decurso de prazo, posto que se referia ao perímetro em que Aécio já "havia dirigido" com carteira vencida. Explicam e pronto:

- Tanto é que o Dr. Aécio parou, assim que o pessoal da blitz mandou. Dali em diante, ele não dirigiu um centímetro sequer sem habilitação.

Os mesmos confidentes mineiros garantem que não vão recorrer: - É mais uma contribuição para os cofres públicos nessa ainda distante véspera de eleição. 

RODAPÉ - Se fizesse como Lula, Aécio Neves jamais seria multado. Era só beber sempre e nunca dirigir coisa alguma.