O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

8 de abr. de 2011

Uma divergência científico-governamental
Por Carlos Eduardo Behrensdorf - Brasília

Uma recente pesquisa de cientistas da Universidade de Western Ontário, Canadá, após muitas pesquisas informaram que o uso da maconha pode levar à esquizofrenia. A equipe do especialista em biologia celular da Faculdade de Medicina , Steve Laviollete (não confundir com La Violetera) identificou como os receptores cerebrais da Cannabis Sativa, os canabinóides, agem quando a erva é consumida, provocando alterações nas emoções do usuário. De acordo com Laviollete, as mesmas áreas envolvidas com esquizofrenia – o córtex pré-frontal e a amígdala basolateral - são ativadas pela maconha.

No Rio Grande do Sul, o simpático e polivalente governador Tarso Genro proferiu uma Aula Magna na Universidade Federal do estado, dizendo que nunca viu ninguém ser morto por alguém que fumou maconha.

E para completar, com aquele sorriso à la Humphrey Bogart gaúcho, disse que embora nunca tenha fumado um cigarro de maconha, ouviu dizer que o sabor é bom.

Não sei qual foi a reação da platéia e muito menos que tipo de platéia ouviu esta declaração descontraída e pós-moderna.

Para o governador um aviso: não vem que não tem! Aqui no Sanatório  fumaça só quando queimam o churrasco. Folgado... (pelo internos da Ala dos Estressados, Carlos Eduardo Behrensdorf – Brasília).