O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

30 de abr. de 2011

DILMA NÃO INAUGUROU 600 CRECHES

Se fosse só o PMDB a incomodar Dilma com essa fúria desenfreada por cargos no governo, ela talvez até tivesse jogo de cintura para driblar a gula da horda esfaimada de Michel Temer. Mas Dilma está no sufoco mesmo é com os aloprados do PT do Zé Dirceu e do Seu Encarnado - aquele que não desencarna - que não a deixam governar direito.

Eles incomodam tanto que a coitada da primeira-presidenta nem sequer pode começar a cumprir uma de suas mais simples promessas de campanha, incorporada ao seu programa de governo: construir 6 mil creches. Uma barbadinha de 1.500 unidades por ano, ou 125 por mês.

O Dia 1° de Maio, marca o pé da trabalhadora mais ilustre desse país no seu quinto mês de mandato. Por causa dessa futricação do PMDB e desse garrote do PT, Dilma já deixou de inaugurar 600 creches.

Se juntarmos a isso, as 720 UPAs que - pelas mesmas fundadas razões - não inaugurou no mesmo período, em prol da saúde dos brasileiros, todo mundo vai notar que a coisa está ficando feia. Dilma vai passar por mentirosa, ou absolutamente incapaz. Desse jeito, Lulalá-2014 tá no papo.