O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

18 de abr. de 2011

SANDUBA DE MACONHA

Dessa vez foi o neófito e oportunista Paulo Teixeira, aprendiz de líder do PT na Câmara quem enfiou os pés pelas mãos numa das mais pungentes promessas que elegeram Dilma. O fanfarrão boquirroto defendeu o uso da maconha, em flagrante desrespeito à campanha contra o crack e as drogas promovida pela primeira-presidenta.

E, sem papas na língua ainda enfiou o dedo na menina dos olhos de nove em cada brasileirinhos que ainda não foram atingidos por uma bala-perdida e tresloucada:

"Talvez o maior crime seja você comer um McDonald's. Isso é gravíssimo. Cabe ao Estado dizer que faz mal à saúde. Não existe crime de autolesão. Se eu quero, eu posso usar, tenho direitos como usuário. E isso o Estado não pode te negar".

Dilma já mexeu com os água-pés.
Quer saber se o beócio do seu líder na Câmara tem ou não um projeto efetivo de servir sanduíches na merenda-escolar recheados de maconha ao invés de alface.

RODAPÉ - Qualquer um pode abrir a boca e dizer qualquer coisa sobre uso, abuso, compra e venda de drogas no Brasil. Até mesmo um papalvo farofeiro como esse líder que arranjaram para a Dilma. Enquanto prenderem apenas o traficante, os usuários continuarão viciados. Não há traficante sem consumidor. O consumidor garante o mercado e o mundo da droga.