O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

24 de abr. de 2011

APARELHAMENTO
De repente, a eficácia dos Correios desandou no Brasil. Se você não sabe, há um processo de oito anos para o aparelhamento da estatal. Waldomiro Diniz não é artista de cinema. Aquele vídeo da propina era a vida como ela é. Há 20 mil carteirinhas do PT à espreita de 20 mil cargos sem concurso na ECT.

INDEFESA CIVIL
Temporal deixou 12 pessoas mortas no Rio Grande do Sul. Quase 200 mil pessoas ficaram sem energia elétrica. Tarso Genro já está desconfiado de que "Brasil, apagão nunca mais!" era mesmo só mais uma frase de efeito da primeira-presidenta. A gloriosa e imprevidente Defesa Civil, de novo, chega depois.

HUMMMM
Gerdau terá cargo no governo Dilma. O empresário que sempre recusou convites de outros governos, agora aceitou coordenar a Câmara de Gestão e Competitividade. Hummmm, amigos, amigos; negócios, negócios.

HÁ VAGA
Tudo bem, o Grêmio venceu o Cruzeiro e agora está a apenas uma vitória do título. Campeão do primeiro turno espera apenas saber quem vai lhe sobrar de rebarba. Paulo Roberto Falcão não diz nada, mas está louco para perder o jogo contra o Juventude. Só assim não joga o Gre-Nal e garante o cargo no Inter. 

APAGÕES
Apagão de combustíveis causa rombo de Us$ 18 bilhões na balança. Já está faltando combustível em algumas distribuidoras. E dinheiro no bolso dos motoristas para pagar mais de R$ 3 por litro de gasolina. Quando Dilma Vana gloriou-se gritando "Brasil, apagão nunca mais!" tinha só energia na cabeça. Hoje o Brasil está cercado de apagões. Apagão de segurança, apagão moral, apagão de aeroportos, apagão ministerial, apagão do PAC...