O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

27 de abr. de 2011

Bizarrice Monárquica

As impressões digitais da extasiante Camila Parker Bowels, duquesa da sugestiva Cornuália, estão no lápis vermelho que riscou o convite para o casamento do príncipe William com a plebéia Kate.

O traço atingiu figuras ilustres que, num dado momento da história da nobreza britânica, ficaram ao lado de Lady Di enquanto Camila ainda precisava se esconder sob os lençóis do príncipe Charles, para quem o amor é lindo!

A relação é hilária, tanto no que tange aos convidados, quanto aos que foram borrados do espetáculo megabrega do ano. Há que tenha sido cortado, por inconfidências de alcova; há os que ficaram de fora por serem republicanos mais realistas que o rei.

BIZARROS NA FESTA
David e Victoria Beckham / Elton John e o conjuge David Furnish / Guy Ritchie, diretor e ex-marido de Madonna / Rowan Atkinson, o Mr. Bean / Ian Thorpe, nadador / Joss Stone, cantora / Clive Woodward, técnico de rúgbi.

BORRADOS NO BAILE
Presidente dos EUA, Barack Obama / Presidente da França, Nicolas Sarkozy / Ex-premiê Tony Blair / Ex-premiê Gordon Brown / Daniella Helayel, estilista favorita de Kate Middleton / Annabel Goldsmith e Rosa Monckton, amigas da princesa Diana.