O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

23 de abr. de 2011

CORINTHIANS 2 a 1 OESTE

Nenhuma surpresa. O mais notável nesse jogo foi o cabelo de Roger, camisa 10 do Oeste, mistura de uma peruca de Neymar com outra de Chico César.

Houve também o golaço de William, tão bonito quanto o de Neymar contra a Ponte Preta, em outro estádio.

Mas, o melhor de tudo foi a declaração solene de Tite, o pernóstico técnico do Timão. Perguntado sobre o jogo, caprichou no latim: - Consumatum Oeste!


VASCO 1 a 0 OLARIA
O time de Dinamite está de pavio aceso. Meteu mais uma goleada. Arrasou com o Olaria. Não restou um tijolo em pé.

CRUZEIRO 8 a 1 AMÉRICA
O Cruzeiro fez misérias contra o América. Não aquele que joga de verde e preto; o América de Teófilo Otoni que, antes de virar cidade era um deputado que nunca jogou bola na vida. A goleada de 8 a 1 faz sentido: onde a bola estava o time do Cuca ia. Em todo caso, o América está levando na esportiva: o chocolate ficou por conta da Páscoa.

GREMIO 3 a 2 CRUZEIRO
O Gremio - que já ganhou o primeiro turno do campeonato gaúcho - não teve pena. Matou o Cruzeiro que vem fazendo de tudo para ressuscitar. O clube porto-alegrense nasce e vive na Colina Melancólica, onde fica o cemitério da cidade, razão do apelido do time despachado pelos tricolores de Renato Gaúcho.

NEYMAR 1 A 0 PONTE
Outra vez Neymar. Depois de escapar de todos os atentados perpetrados pelos zagueiros contra a sua integridade física, Neymar fez o golaço que acabou com a Ponte. O craque é tão perseguido que, no fim do jogo, chamou o perdedor de Ponte Afro-Descedente. Teme ser enquadrado por preconceito pelos cartolas.