Reprodução/AE
Pronto, o partido de Gilberto Kassab foi lançado na Câmara com adesão de 31 deputados. Já começou causando duas grandes decepções: 1) naquele exato momento, o cara que estava a 120 metros de altura agarrado no mastro e queimando a bandeira na Praça dos Três Poderes não era o Kassab; 2) lançaram o partido e não os deputados.
Esperto como ele só para algumas coisas e bananão para outras que não rendem nada, Gilberto Kassab teve que enfiar o rabo entre as pernas e sair de fininho do portal ou site que queria criar às custas do cartaz de JK - o Juscelino Kubitschek, inventor de Brasília. Tinha se adonado das iniciais de JK. Agora, no entanto, acaba de fundar o PDS como grande novidade.
Agora, se alguém quiser, faz com que ele pegue o boné e se mande outra vez. PDS - Partido Social Democrático de verdade, foi criado em 17 de julho de 1945. A Redentora fechou suas portas em 1965. Se devolveu o JK tem tudo para devolver o PDS. De qualquer maneira fica muito claro que Kassab não tem capacidade sequer para criar uma sigla. É o tipo do cara que só serve mesmo para ser político.