O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

16 de jan. de 2011

Zé Genoíno na defesa

Nelson Jobim das Selvas, zagueiro titular da Defesa encaixou Zé Genoíno, o Artilheiro do Araguaia, no elenco reserva da equipe da primeira-presidenta. A aquisição, como se conclui, foi realizada em critérios técnicos. O cara é um come-bola.

O seu passe, no entanto, pode ser negociado na primeira oportunidade, por preço de ocasião, com o Panetone F.C. - um dos times de Brasília que acabam de receber um "bicho" comum a todos de R$ 800 mil, disponibilizado pelo novo cartola do Distrito Federal, Agnelo Queiroz que tem a chave do cofre das burras públicas da capital do País.

Com a transferência, o atleta - tido e havido, no mais puro linguajar esportivo, como um bom ladrão de bola - deverá ficar instalado nas dependências do clube, ao lado da lavanderia. Uma boa providência, já que nesses tempos bicudos, nunca se sabe qual o lugar mais seguro para se guardar dinheiro de passe.

Vá que a grana seja carregada no calção, ou nas meias, como é moda no DF... Antes de ser usada precisa de uma boa lavagem.