O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

24 de jan. de 2011

Não, não fique imaginando coisas... Marta não vai abandonar o futebol. Ela só está presenteando Dilma com uma de suas camisetas. Dilma já provou que não é Lula. A primeira-presidenta é pé quenta.

O Grêmio vendeu o goleador Jonas para o Valência da Espanha. Os gremistas ainda pensam que podem contratar Ronaldinho Gaúcho. Ou que o Renato também Gaúcho ainda pode fazer um pezinho de vez em quando. Afinal os dois tem o mesmo sobrenome.


Caiu na malha virtual:

Tiros atingem sede da prefeitura do Rio
Uma das cinco janelas de vidro foi do pavimento reservado ao gabinete do prefeito Eduardo Paes.
O prefeito não foi atingido, pois durante o expediente, só o gabinete estava lá. A isso é que os cariocas chamam de bala perdida.

Dilma voltará à região serrana do Rio nesta quinta. A primeira-presidenta autorizará construção de 2 mil casas em regime de urgência pelo Minha Casa, Minha Vida.
Só falta oferecer uma unidade para o neto de Tom Jobim, para colocar no lugar do sítio soterrado do compositor.

Casa Nova.
Como a Casa Civil quase desmoronou com Erenice Guerra, já tem gente pensando em fundar a Casa da Defesa Civil da Presidência. Querem juntar o inútil com o desagradável.

A Unicamp anuncia que vai divulgar as respostas esperadas da segunda fase do vestibular. A primeira lista de aprovados será divulgada dia 7 de fevereiro, às 12h, na página da Comvest e no câmpus.
A turma pode confiar, a Unicamp não é o MEC nem nada.