O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

31 de jan. de 2011

Esporte por Esporte

BILHETERIA
Torcedores do Flamengo vão lotar o Engenhão nesta quarta-feira para o jogo Ronaldinho Gaúcho x Iguaçu. Mais de 20 mil bilhetes já foram vendidos. Só de ida. Depois do jogo tem pagode.

O TREM
Afora futebol, Flamengo prevê R$ 200 milhões em retorno de marketing com Ronaldinho. Então, está provado: Ronaldinho não é um bonde; é um trem pagador.

O JEITO
Pronto, Ronaldinho é o velho menino do Rio. Vai ser o Ronaldinho Cariucho. Ele tem mais jeito de carioca do que de jogador do Flamengo.

NAUFRÁGIO
Com Dinamite não há caravela que não afunde. Pelo visto a solução é Ricardo Teixeira autorizar Eurico Miranda a contratar Arthur Nuzman para as obras de transformação do túnel de São Januário em caverna. Futebol sério no Brasil é a pior viagem.

CRUZ
A cruz do Vasco não é de Malta; é o time. Cruz, credo!

FULANOS
O Santos é líder do campeonato paulista. Sem Neymar e sem Ganso. Resta saber o que será de Elano, com a volta de sicrano e beltrano.

PÉ FRIO
Em jogo que tinha Lula na tribuna com a camisa modelo pizza mista do E. C. São Berinthians, nem São Bernardo nem Corinthians tinham qualquer chance de vitória.

OPERÁRIO
Já como um dos primeiros colocado do campeonato paulista, Felipe Scolari diz que seu time é "operário". Só falta querer agora que o Lula vire a casaca.

ESTAVA LÁ
Naquele Cruzeiro 3 a 0 Caldense, a torcida viu nesse domingo que a vitória veio pela mão de Cuca. Ele não sossegou no banco. Onde a bola estava o Cuca ia.

REFORÇO DE PESO
Tite vai fazer de tudo para o Corinthians não ser eliminado da Libertadores. Nesse jogo contra o Tolima, lá na Colômbia, ele vai reforçar o ataque. Ronaldo Fenomeno fica no banco.