O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

31 de jan. de 2011

Esporte por Esporte

FANATISMO - Desde que Ronaldo Fenomeno chegou ao Parque São Jorge que os corintianos superlotam os estádios, mas não torcem pelo time; torcem pelos patrocinadores. O torcedor do Timão trocou o amor ao futebol por uma louca paixão pelo marketing. Hoje, corintiano fanático não conta títulos, coleciona boné e camiseta.

ALGO MENOS - Sem ter o Neymar com quem brigar, o Dorival Junior nunca mais foi o mesmo.

FOGUEIRA DAS VAIDADES - Gilberto e Roger disputam beleza para jogar no Cruzeiro. Cuca perdoa, sabe que isso é da idade; são apenas dois velhos ranzinas. Só tem uma coisa: o Roger não é culpado de ter "cabelos loiros e olhos azuis".

MÁGOA - A torcida do São Paulo vai ao delírio toda vez que Rogério Ceni se escala para cobrar uma falta. O goleirão acha uma injustiça a galera tricolor não aplaudir quando ele bate tiro de meta.

O CONTRATO - O fundamental na contratação do Rivaldo é que ele assinou como jogador e não como presidente do São Paulo.

CABO ELEITORAL - Nem é tanto pelo amor à camiseta do Mogi Mirim, time que preside; mas é muito mais para não atrapalhar, amanhã ou depois, a candidatura de Rogério Ceni à presidência do tricolor paulista que Rivaldo assinou ainda como atleta e não como cartola.

A CARA DA MORDAÇA - O Felipão deveria fazer a mesma coisa que ele determinou para os jogadores do Palmeiras: não dizer nada da boca do túnel pra fora. Só as caretas que ele faz já dizem tudo. Pena que, pela lei da mordaça imposta aos atletas, a torcida esteja perdendo a chance de morrer de rir.

O MELHOR - Para a paz e tranquilidade de Felipão, o Valdívia continua no estaleiro. Por enquanto, nesse campeonato, o Valdívia continua sendo o melhor jogador do Palmeiras. Não errou um passe até agora.