O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

31 de jan. de 2011

Esporte por Esporte

REVOLUÇÃO INTESTINA - Esse time de múmias do Vasco pode ser o fim da revolução intestina no Egito. Desclassificado da Taça Guanabara, deve disputar o campeonato na terra dos Faraós. Dinamite contrata o ditador como técnico vascaíno. Na quarta rodada, os egipcios derrubam Hosni Mubarak. Revolução intestina é com o Vasco, nenhum time anda mais desarranjado que ele.

INSÔNIA - Os jogadores corintianos já não dormem direito. Há rumores de que Lula vai assistir ao jogo de quarta pela Libertadores, lá na Colômbia.

TREINO É TREINO - Quando vai haver a primeira "Corrida Contra a Corrupção" em 2011? O governador de Brasília já não aguenta mais passar o tempo todo treinando.

CANAL ADULTO - Brasil Sub-20 joga hoje contra o Chile, em Arequipa. Vai em busca do sonho olímpico. Há quem duvide. Pela hora em que a TV brasileira vai transmitir a partida, os torcedores já saberão se lá em Londres é como aqui: onde há fumaça há fog.

O MASSACRE - Djokovic fatura Aberto da Austrália de novo. Sérvio massacra Andy Murray. Mais do que conquistar o primeiro Grand Slam do ano, Djokovic está feliz porque, até que enfim, um sérvio foi auotr e não vítima de um massacre.

BASQUETE - Boston bate Lakers no clássico da NBA. Quer dizer, boston mesmo é o time do Lakers.