O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

23 de jan. de 2011

ILUSÃO - Está na malha virtual: "50% delas fingem orgasmo". Isso quer dizer que dando duas rapidinhas, você pode sair 100% iludido.

GOZO PERMANENTE - Em matéria de gozo, Lula teria orgasmos múltiplos. Há oito anos e 23 dias que ele está em gozo de férias.

VAY TARDE - Na sexta-feira os arautos da primeira-presidenta disseram a Pedro Abramovay: vay, vay que já vay tarde. Ele nem esquentou a cadeira de secretário de Políticas sobre Drogas, vinculada ao Ministério da Justiça. Pedro era da quota de Márcio Thomaz Bastos, perigoso guru republicano de Lula. Quando ministro no mandato inicial da Era Brasil Maravilha, foi o primeiro a sugerir o controle social da mídia. Bastos foi quem armou, com precisão metalúrgica, a blindagem de Lula contra o impeachment quando estourou o escândalo do mensalão.

DE OCASIÃO - Deu no Estadão: "Exército afasta 30 militares suspeitos de furto no Complexo do Alemão". Outros 23 PMs também foram retirados das ruas; ar-condicionado e outros objetos foram levados de casa. A ocasião faz o ladrão. O alarmante é que nem se trata de Defesa Civil.
HÁ CONTROVÉRSIAS - Rick Martin, saindo do armário: "Gays nascem gays". Ele disse que "condição é da natureza". Ah, bom. Falando ele é ótimo cantando.

ARTILHEIROS - Estadão Online: "Alvos de disputa no segundo escalão somam R$ 1,3 bi em irregularidades". Principais órgãos federais cobiçados por PT e PMDB encabeçam a lista de desvios de recursos investigados pela CGU nos últimos quatro anos; recordista é o Fundo Nacional de Saúde (FNS), com R$ 663,12 milhões desviados de 2007 a 2010. Ora, é exatamente por isso que eles estão na mira desse pelotão de atiradores de elite.

DÚVIDA - Está na malha: "Dilma manda reverter venda irregular do Minha Casa, Minha Vida". Fica a dúvida: a primeira-presidenta quer desvender ou desvendar?

AVISEM - Organizadores confirmam Lula como principal estrela do Fórum Social Mundial de fevereiro, em Dacar. Alguém precisa avisar para eles que Lula agora é só presidente de honra do PT.

DUAS COISINHAS... - Está na malha: "Ex-governadores do CE recebem mais do que o atual". Álvaro Dias diz que aposentadoria vai para caridade. Com aposentadoria, Dias quase dobra patrimônio. Só duas coisinhas: uma, tantos o que já eram quanto o que é, recebem muito mais do que merecem; outra, vai ver que a aposentadoria também vira panetone no Paraná.