O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

15 de jan. de 2011

Agora é tarde

Reprodução
O governador dos cariocas, Sérgio Cabral decretou luto oficial por sete dias, pela tragédia que desabou sobre as cidades e pelas vítimas "das chuvas" na região Serrana do Rio de Janeiro. Isso não é o mínimo que ele deveria fazer; é o máximo que sua capacidade lhe permite fazer.

Stuckert/PR

Já com a primeira-presidenta, a coisa é mais urgenta: num dos locais da catástrofe, diligenta e descontenta ela encara os céus e as nuvens, maiores culpados pelo Apocalypse Now que destruiu vidas e arrasou cidades no Rio Serrano: - Será mesmo o Benedito que não vai parar de chover?!?

Entrementes...

...Casa desaba na Grande São Paulo.

...Nas Minas Gerais...

...Desmoronamento provocado pelas chuvas, ainda na semana passada, danifica 3.920 casas em Belo Horizonte. Mais de 13 mil pessoas tiveram que deixar suas moradias. Hoje, Minas Gerais tem 80 cidades em situação de emergência. Pelo menos 16 pessoas morreram e 19 mil estão desabrigadas devido às fortes chuvas no EstadoO Brasil está se desmanchando. Vão decretar luto oficial por sete dias e pronto! Depois vem a missa do 7° Dia e a memória volta a ser soterrada.