O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

21 de jan. de 2011

Um só?!?

Esse Neymar não joga nada. Ontem, pela Copa Sub-20 fez só um gol contra a Colômbia. Tudo bem, foi um golaço. Mas contra a Colômbia... Até ele ficou envergonhado.

BODE NA SALA - Está cheirando mal o Residencial Nova Conceição, em Feira de Santana, - primeiro conjunto do Minha Casa Civil, Minha Vida.

Acontece que o que mais acontece no conjunto habitacional é o  comércio ilegal de apartamentos e o já esperado abandono das unidades por falta de pagamento das prestações de R$ 50.

Para se livrar da fedentina de mais uma "herança bendita", a primeira-presidenta Dilma vai ter que tirar o bode da sala de mais esse legado que lhe caiu do céu pelas mãos do presideus do governo anterior.

A propósito, o residencial de Feira de Santa foi aquele usado em vídeos e programas de TV da campanha de Dilma à sucessão de Lula, no ano passado.

RAPOSA E UVA - Depois de o presidente do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep), Joaquim José Soares Neto, esbaguelar-se todo, agora foi a vez do coordenador-geral de Infraestrutura da Diretoria de Tecnologia da Informação do MEC, Cláudio Crossetti Dutra despencar. Ele caiu do cacho na terça-feira. A culpa é do Enem. Para o raposão Hadad as uvas estão verdes, não prestam.

SAUDADE - Lula está mandando dizer, a torto e direito, para a mídia que vai fazer isso e aquilo; que vai ser atração no Forum Social Mundial; que vai ir aqui e ali; falar com esse aquele, essa e aquela... Ainda não caiu a ficha de que já não é mais aquele Big Brother Brasil que durou até 31 de dezembro. Deve estar com saudade de ter azia.

ILUSTRE QUEM? - Escolhido democraticamente como representante do cinema brasileiro, o megafracasso de bilhetria "Lula, O Filho do Brasil", não entrou nem nas oitavas de final do Oscar. Tava pensando que Hollywood é Garanhuns?!? Na terra do cinema, o Cara é um ilustre "Quem?".

CAMPANHA 2014 - Lula nem bem saiu das férias lá no Forte dos Andradas, paraíso do Exército no litoral paulista, e já deu de cara com a campanha de Dilma para a presidência do Brasil em 2014.

Juntou-se com ela e ficou sabendo que as mulheres do Irã estão com a primeira-presidenta; que os caças franceses não passarão em brancas nuvens pelo Conselho de Defesa Nacional; que o controle social da mídia não é pra já; que Cesare Battisti já está com um pé na Velha Bota; que o Franklin Martins poderia ir com ele; que a criatura já não é do criador... É o segundo mandato em plena disparada.

A DOR - Quer saber o que mais dói na alma dos Da Silva? Ver que o Michel Temer hoje está mandando mais no governo do que o Lula.