O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

5 de jan. de 2011

OLHAÍ SÓ: - Lula tira férias em base do Exército em Guarujá, no litoral paulista, meio caminho andado do eixo Rio-São Paulo. Como assim?!? Quem está pagando o pato é o contribuinte. Nem que a conta fosse repartida com a turma do bolsa-famiglia, essa gandaia seria justa.

PINGUIM - Ainda que não seja e nunca tenha sido uma Brastemp, Tarso Genro é uma geladeira no governo Dilma. Quando Lula o desprezou e resolveu indicar um poste para a Presidência da República, o agora governador dos gaúchos tentou desprestigiá-la espalhando que Dilma não tinha "história" dentro do PT. Até agora não emplacou ninguém em escalão nenhum do Brasil sob nova direção. Tarso tem ainda quatro anos de inverno pela frente.

Reprodução/Folhapress
Pelas lentes de Lula Marques, da Folhapress, a primeira-viça-presidenta da República, Marcela Temer, carrega na nuca uma tatoo de seu marido, Michel. Nem sempre quando, em bom aconchego,  quiser lembrar seu nome, o vice-mais-presidente da história do Brasil deverá estar necessariamente diante de um espelho.