O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

7 de ago. de 2016

MORRE IVO PITANGUY
Morre no Rio de Janeiro, aos 93 anos de idade, o cirurgião plástico Ivo Pitanguy. Deixou bem mais tristes, milhares de sorrisos iguais.

UMA VIVA ALMA, POR FAVOR
João Santana, o marqueteiro-mor da República do Petrolão, com o poder de sua delação premiada, desmantelou a farsa de inocência da Dilma em seu depoimento à Lava Jato. E não só da Dilma, como a farsa de Lula e do PT. 

Com o mesmo poder de fogo e premiada credibilidade, Marcelo Odebrecht desancou o melífluo e maneiroso Michel Temer, de português castiço e escorreito de alma tão honesta quanto a de Lula, a quem teria repassado R$ 10 milhões em dinheiro vivo. 

Isso quer dizer que o brasileiro vai ter que viver nesse jogo canalha de Caxangá, nesse bota e tira cretino, até 2018, quando já terá caído do céu pelo menos uma viva alma mais honesta que essas que andam desgovernando e deixando desgovernar esse país.

NAS ENTRELINHAS - Pois é, notícia é a versão que está nas entrelinhas... É por ali que está a moral da história: se acreditamos com fé e orgulho nas delações premiadas que fulminam aqueles de quem precisamos nos livrar, da mesma forma há que se acreditar nas delações que aniquilam aqueles a quem temos que aturar.

RODAPÉ - E não me venham com esse golpe de eleições antecipadas, plebiscito e o diabo a quatro, porque esse rebotalho que aí está é todo bagaço da mesma pipa.

MEDALHA NO TIRO
A primeira medalha brasileira nessa Olimpíada veio numa bala de prata na prova de tiro. Jogos no Rio de Janeiro, vocês esperavam o quê?!?

BRASIL FEMENOBOLAS


A Seleção Feminina do Brasil tocou 5 x 1 na Suécia. Marta deu show, fez dois gols e ganhou o jogo. 

Ela faz em campo o que Neymar ainda não conseguiu fazer na Seleção masculina. 

Ainda bem, porque se Neymar desse certo, os brasileiros iriam pensar que o Brasil voltou a ser o País do Futebol. 

E, no fundo, no fundo, a gente sabe que quem garante a pobreza e o atraso do nosso futebol são os Tites, os Manos Menezes, os Dungas, os Falcões e os Cucas da vida. E ainda bem que o retranqueiro e mal-humorado Muricy Ramalho dependurou as chuteiras.