CARDIOPATIA PEGA
O vereador tucano Marco Prisco, líder da greve da PM na Bahia, preso em Brasília, infartou. Foi só o Zé Genoíno voltar para a Papuda pra dar nisso aí. O fato está sendo tido e havido como a mais nova descoberta do submundo da medicina: cardiopatia é doença contagiosa. Cardiopatia pega. E não, ainda não houve tempo para visita íntima. Não tire conclusões apressadas.
VAIA EM MINAS GERAIS
Em Minas Gerais, terra onde nasceu mas onde não deixou seu coração de gaúcha, Dilma Vana anunciou verbas para o agronegócio. De troco recebeu vaias. A essa altura, a turma do cerimonial deve estar com os ouvidos ardendo. Onde já se viu um discurso de Dilma sem a devida claque organizada?!? Esses caras da agenda da president@ estão pedindo um pé no traseiro. Logo, logo serão substituídos pelos blackblocs de plantão. Preocupada com o permanente fogo amigo, Dilma Vana já tomou as devidas providências: mandou investigar por que não ouviu, durante os apupos em Minas Gerais, nenhum grito de "Volta Lula". Isso não está cheirando bem.
ARRUDÃO INTERDITADO
A CBF interditou o estádio do Arruda, no Récife - cidade péquena, porém décente - após a morte do torcedor atingido na cabeça por um vaso sanitário. O caso repercutiu na imprensa mundial. A mídia Global não entende a falta de faro da polícia pernambucana que até agora não descobriu esse assassino porco, imundo.
O AMOR É LINDO
O leão que havia desaparecido de um cativeiro apropriado em São Paulo foi encontrado na casa do seu ex-dono, no Paraná. Ah, o amor é lindo. E a saudade mata a gente, morena. Mas, se fosse o leão da Receita, ninguém pegava.
DINAH, A VIDENTE
Mãe Dinah foi enterrada em São Paulo. A vidente ficou famosa depois que, supostamente, ela teria previsto o acidente que matou os Mamonas Assassinas. Supostamente, não! Ó incrédulos desse país, ela disse tudinho, tudinho para a imprensa, assim que viu as primeiras imagens da tragédia na Serra da Cantareira.
PACIFICAÇÃO ARMADA
Sucesso absoluto na tática de guerra pela pacificação armada no Rio de Janeiro. O Rio vive hoje os mesmo níveis desastrosos de roubos, assaltos e latrocínio que vivia antes da instalação das Unidades de Polícia de Pacificação. Combater violência com violência, bala com bala, só pode dar nisso. O governo do Rio sabia do perigo genocida dessa aventura eleitoreira e decidiu botar o carioca para correr o risco. Ah, sim... As residências, palácios e moradias dos governantes continuam seguras e garantidas. Bem como os políticos gostam e acham que merecem.
18ª PARADA GAY EM SP
O paulistano está feliz da vida. Está rolando no centro da cidade a 18ª Parada do Orgulho LGBT. Não há sinais até agora de Black Blocs. Se eles estão por lá, então devem estar disfarçados. O policiamento já desconfiou de uns cinco ou seis que trajavam cuecas de couro preto. Bem examinados pelos membros varonis da facção "braço forte", os suspeitos estavam todos desarmados.