O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

23 de mai. de 2014

SEM BLACK BLOC
Por que os 35 mil, ou coisa que o valha, - a PM diz que eram 15 mil - marcharam ontem tranquilos pelo centro de São Paulo, sem violência nem depredações, por mais de quatro horas? Ora, porque era promoção do MSTM - Movimento dos Trabalhadores Sem Teto, cujo líder, um cara saído da odiosa Classe Média, quer ser deputado ou senador e tem o apoio de HaHaHaddad e Dilma que já subiram em seus palanques. Aí, meu diletos brasileiros indignados, aí não tem Black Bloc.

ORA DIREIS, VEGETAR
Deu a vaca-louca na campanha de Júnior Friboi para o governo de Goiás. Pode contar de certo, vai cair o massacre de propaganda da carne na TV. Toni Ramos e Roberto Carlos vão voltar a vegetar.

LEGADO
Você acha que a grana da Copa - que não precisava ser a roubalheira que foi e continua sendo - vai diminuir a pobreza? Você acha que depois da Copa os hospitais vão melhorar; que o atendimento à saúde vai ter padrão Fifa? Você acha que depois da Copa o brasileiro vai ter educação e escolas e melhores? Que depois da Copa o transporte urbano vai melhorar? Que depois da Copa você vai ter mais segurança? Ah, então tá! Obedeça ao Pelé e torça pela seleção do cartolas da CBF. E não se esqueça de votar no Felipão para presidente.

VOTE NELE
Não é brincadeira. É sério. Dê o bicho que der nessa Copa; até mesmo que a seleção da CBF não seja eliminada na primeira fase da competição, em outubro eu vou votar em Luiz Felipe Scolari para presidente da República. Desde que Flávio Mortoza seja o seu vice, é claro. Não me deixe só. Vote você também no Felipão.