O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

28 de mai. de 2014

Professor tem que aprender
Foto/Agência Brasil

Vejam só essa Black Teacher carioca. Que risco para a democracia! Ainda bem que foi implacavelmente caçada pela eficiente polícia de pacificação armada até os dentes. Ela queria melhores salários e melhores condições de trabalho. isso lá é coisa que se reclame no Ano da Copa?!? Deveria estar com inveja do Zé Dirceu. Desse jeito, pelo perigo que representa à sociedade, ela vai acabar continuando à cata de emprego... Na cela ao lado da suíte dos mensaleiros lá na Papuda. Fato é que, não adianta professor espernear, "Vai ter Copa, sim senhor". Os professores vão ter que aprender isso. Esse governo tá governando pra burro.


AGORA VAI
Mayra Cardozo, filha de Zé Eduardo Cardozo, ministro da Justiça de Dilma foi atacada nesta quarta-feira por assaltantes, em São Paulo. Ela estava dentro do seu carro, na região do Morumbi. 

Ah, amanhã mesmo vocês verão o ministro impávido e colosso gabando-se de que sua família não desfruta das garantias do poder e nem tem as costas largas para contar com guarda-costas e outros aparatos da elite dominante. 

Interessante é que Zé Eduardo tinha acabado de dar uma entrevista combinada à imprensa, logo depois dos protestos em Brasília, dizendo que "estrangeiros devem se sentir seguros aqui no Brasil". Agora ele já sabe o que é bom pra tosse. 

Por isso, daqui pra frente, tudo vai ser diferente. Vocês vão ver só o que é uma política de segurança pública. Até o sistema carcerário brasileiro vai ser revitalizado. Agora vai.