O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

14 de mai. de 2014

CARD LUZ - MAIS UMA
IDEIA DE JERICO

Sabe da última? Vem aí o Card Luz. Isso não tem preço! É o seguinte: o governo estuda pra ontem o lançamento da conta de luz pré-paga. Coisa tipo assim celular. Você paga adiantado e desanda a telefonar pra planfa que lamblanfa. Quando vê, fica isolado do mundo. 

Pois o governo agora teve a ideia de jerico do Card Luz. Você pega 100 paus, compra a sua conta adiantada e pronto; um dia a vaca amarela botou o seu saldo na panela e você abre o refrigerador e não tem gelo; liga o chuveiro e sai água fria; quer ver a Copa das Copas e a TV não liga. 

Quer dizer, o governo não liga pra você. Corta a luz e pronto. Acabou o crédito, acabou a ligação. Vá se queixar pro bispo, ou correr ali no balcão da banca de revistas, ou de uma dessas loja de Loterias da Caixa para iluminar o seu cartão. 

Imagine se você não tiver 100 paus. Seu cartão vai ter que ser de vinte reais mesmo. E o banho, um dia sim e outro não; a cervejinha quente e a caipirinha sem gelo,só com limão e 51. Boa ideia desses tiranos, né não?!?

RODAPÉ - O nome Card Luz é coisa do redator que pensa ter tido uma ideia luminosa.