LULA DEFENDE PASADENA E
BOTA A CULPA NOS OUTROS
Surpreeesa! Lula, o maior lobista republicano desse país, aparece em cena e defende a transação da refinaria de Pasadena.
O reconhecido e temido consultor de grandes negócios, falou para o jornal baiano A Tarde e, além de defender Dilma, Sérgio Gabrielle e Gracinha, ainda botou a culpa nos outros, como sempre faz: "O que eu acho estranho é que toda a época de eleição aparece alguém com uma denúncia contra a Petrobrás, que desaparece logo depois das eleições. Eu tenho às vezes impressão que tem gente querendo fazer caixa dois fazendo denúncia contra a Petrobrás".
Ei, peralá! Alguém aí avise ao Lula que quem flagrou, denunciou e está investigando os cambalachos da Petrobrás foi e é a Polícia Federal.
Pena que a tramoia toda esteja caindo com o feitio de mexerico no colo do Congresso, grande casa de tolerância nacional. Essa chicana toda é caso de polícia.
O lastimável de tudo isso é que, ardilosamente, os espertos donos do Brasil estão fazendo parecer que a refinaria de Pasadena foi a única marmelada da Petrobrás nesta última década.
De qualquer maneira, é bom a gente saber quem é mesmo que se mete a defender esse jeito novo de ser e de perder da Petrobrás.