O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

25 de mai. de 2014

NADA A VER
A polícia apreendeu na madrugada deste domingo um caminhão com duas toneladas de droga no estacionamento do barracão da Gaviões da Fiel. O porta-voz da Gaviões já disse para o delegado: "Não temos nada com isso e juro que não teremos outra vez".

GUERRA É GUERRA
Na Ucrânia, boca de urna indicou vitória do candidato anti-Moscou. O magnata Petro Poroshenko conseguiu quase 60% dos votos contra a ex-primeira-ministra Yulia Timochenko que mal chegou aos 13%. Isso quer dizer o seguinte: a Ucrânia vai ter guerra por muito tempo.

NOMES FEIOS
Poroshenko, o Rei do Chocolate, é o novo presidente da Ucrânia. Ele é anti-Moscou. Vai ser lindo de se ver o confronto entre Poroshenko e Putin. Se um bater no outro eu já me dou por satisfeito. Mas, o interessante desse conflito é o som da refrega. Escuta aí: Poroshenko! Poroshenko! Isso é nome de doença, ou de remédio? Agora ouve bem: Putin! Putin! Isso lá é coisa que se diga em sociedade?!?

MALUQUETE
Deu nos cadernos de saúde: "Doenças mentais encurtam mais a vida que o tabagismo". Tá, a minha vizinha me procurou assim que soube da notícia para me dizer, desesperada, que o seu marido nunca fumou na vida. Diante da minha surpresa, ela me avisou nervosa: - Vou ficar viúva logo, logo.