O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

27 de set. de 2012

Republicanagens

FESTA
Jogando pela Copa Sul-Americana, caminho mais curto e atalho mais medíocre para chegar à Libertadores, o São Paulo comemora empate em um gol com o timer da LDU-Loja. Imagine só a festa que não estaria fazendo o tricolor paulista se tivesse enfrerntado a LDU-Butique, Magazine, ou cois a que o valha!

RE O QUÊ?!?
O Santo só fingiu que comemorou a conquista da Recopa Sul-Americana. Em compensação Neymar deu a volta olímpica sozinho no Pacaembu, se enrolou na bandeira santista e levantou a taça no lugar do veterano Léo, capitão do time, demitido do cargo no ato simbólico pelo retranqueiro Muricy Ramalho. A propósito, você sabia que a Recopa ainda existe?

MANO ATÉ 2013
Zé Maria Marin, o Medalhão de Ouro no bolso da CBF garante: Mano Menezes fíca na seleção até junho de 2013. É só para perder a rapaduresca Copa das Confederações. Quer dizer, fica até lá. Dali pra frente, tudo vai ser diferente. Marin vai lhe tirar o pão da boca. Até lá, no entanto, Mano Menezes não medirá esforços para deixar o Brasil no honroso 13° lugar do ranking da Fifa.

PRESSÃO
O Flamengo jantou o Galo. Ronaldinho Gaúcho se sentiu mais pressionado pelo técnico do time mineiro do que pelas vaias da torcida do Mengo. Onde o Ronaldinho estava o Cuca ía.

TÍTULO INTERNACIONAL
O Grêmio foi fantástico contra o Barcelona. Goleou o time do Equador por 1 x 0. Enfim, Vanderlei Luxemburgo iniciou sua desabalada carreira rumo ao seu primeiro título internacional. Mas ganhar a Copa Sul-Americana não quer dizer nada, isso até o meu time, o Vasco da Gama já ganhou. Se chegar aonde pensa que vai, Luxemburgo estará comemorando apenas a conquista de uma vaga para Libertadores. Se isso é título internacional, a avó de vocês é bicicleta.

CABO BRUNO
Bastou um mês fora da cadeia que curtiu por merecidos e escassos 27 anos, o Cabo Bruno foi assassinado. Acusado de matar mais de 50 pessoas na década de 1980, o temido policial militar havia se tornado pastor evangélico. A campanha de Celso Russomanno desconfia que foi trama da oposição. Não é nada, não é nada, lá se foi um voto evangélico...

GUERRA SANTA
Empatados pelas pesquisas científicas com margem de lucro de 3 a 4 pontos para cima ou para baixo, Fernando HaHaHaddad e Zé Serra, miram o numeroso de fanatizado eleitorado evangélico nessa guerra santa das eleições paulistanas. Fontes ligadas a nenhum dos dois candidatos perdedores garantem que o candidato líder das intenções de voto é Celso Muçulmano.

A CHAMA
Alvoroço na Papuda: confirmada a visita íntima de Andressa a Carlos Ramos no dia de hoje. O cara tem que ser muito frio numa hora dessas para poder manter acesa a chama. 99,99% dos brasileiros falhariam num clima desses. O restante 0,01% atende pelo codinome de Cachoeira.

CAPA E ESPADA
Afinal, quando é mesmo que Joaquim Barbosa e Ricardo Lewandowski vão se engalfinhar de verdade?... Marco Aurélio Mello e Dias Toffoli já não aguentam mais tamanha expectativa. Se Alexandre Dumas fosse vivo, já teria escrito esse duelo há muito tempo. Afinal, os dois usam capa e a espada da Justiça que, coitada, é cega. Desaforo de parte a parte é que não tem faltado. Só falta escolherem data, local, hora e as armas. Juiz tem de sobra.