O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

22 de set. de 2012

Republicanagens

COMILANÇA
Igreja da Austrália afirma que padres abusaram de mais de 600 crianças
Os abusos teriam sido cometidos desde a década de 30; ativistas dizem que número de vítimas é bem maior.

Defensores dos acusados revidam e dizem que dentre os militantes há muitos que comem canguru. Já os caçadores de jacaré garantem que em matéria de comilança, os crocodilos são imbatíveis

TROCO
No Dia Mundial sem Carro, São Paulo foi um grande exemplo nacional: teve congestionamento acima da média. Os motoristas resolveram tirar o dia para aprimorar a mira. As ciclofaixas estiveram cheias de alvos o tempo todo. Amanhã, o troco aos ciclistas vai ser um arraso.

CARRO PRA BÊBADO
Para STJ, quem entrega carro a bêbado pode responder por morte. A mais alta corte de justiça do País decidiu que o repasse de chave caracterizaria coautoria; para alguns especialistas a conclusão é um avanço à lei seca. No popular, o que o Supremo quer dizer é que, se de bêbado não tem dono, carro de bêbado tem.

SÉRIE AMERICANA
Mais 19 mortos em protestos contra filme no Paquistão. O Departamento de Defesa dos Estados Unidos está eufórico. Já pensa em pedir orçamento especial a Barack Obama para financiar a produção da série especial para TV, Maomé, o Intocável. Só não pode, pelo amor de todos os santos do mundo, fazer graça com o profeta. Já se sabe que não é politicamente correto.

BLOQUEIO
Sob acusação de desvio, Justiça mandou bloquear os bens de Paulinho da Força. O candidato até agora não quis se manifestar.

Esse bloqueio refere-se a convênios entre a Força e o Ministério do Trabalho. Sem contar os empréstimos para a ONG da mulher do acusado e o escritório de atendimento clandestino do filho dele.

Besteirinha, isso ainda é do tempo em que Carlos Luppi botava banca de amor infinito a Dilma Vana. Luppi que é Luppi saiu do ministério sem levar uma bala perdida sequer... Com Paulinho da Força mesmo é que não vai acontecer nada