O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

9 de set. de 2012

Lula desdenha STF e ameaça jogar o Mensalão na OEA

Pois o boquirroto que virou tartamudo quando se trata do julgamento do Mensalão, agora já ameaça - à boca pequena - menosprezar a mais alta corte de Justiça do Brasil e espalhar porcaria no ventilador da OEA - Organização dos Estados Americanos.

Reprodução
Sem medo de ser infeliz, já que não tem mais nada a perder, Lulalelé da Cuca rouquejou para seus companheiros bons e batutas - cuja rima fica por sua conta - que pode recorrer das sentenças que não lhe agradarem no Supremo Tribunal Federal.

A nova papagaiada de Lula foi curtida com Zé Dirceu - o mentor submerso da campanha "Volta Lula" - e por um desses acasos da vida vazou propositadamente para a mídia, através de arautos bem subsidiados, com a finalidade de servir como "bomba de ensaio"; daquelas que são jogadas só para sentir a reação da galera.

No fundo, no fundo é apenas mais uma estratégia de coalizão com os malfeitores de malfeitos do Mensalão para empurrar o processo com a barriga.

Certamente, Lula precisa dedicar muito mais tempo do que dedicou nesses quase três anos fora do Palácio, para "mostrar que o Mensalão foi uma farsa" - conforme sua bravata retumbante assim que desceu a rampa.