Se você acha que a condenação de Zé Dirceu como "chefe da quadrilha" dos mensaleiros será como a marca de um ferro em brasa nos fundilhos de Lula como o presidente do governo mais corrupto da História do Brasil; se você está só esperando que o Supremo Tribunal Federal condene Zé Dirceu por corrupção, desvio de dinheiro público, formação de quadrilha, peculato e o escambau, para usar essa carga pesada como a marca do jeito Lula de governar, está absolutamente... errado.
Já não é preciso mais nada disso; Lula já não precisa mais de Dirceu para sofrer essa pecha; Lula já carrega este mal atravessado na garganta. O Brasil e o mundo já sabem com quem estão falando.
Nenhum pai, nenhuma mãe brasileira de sã consciência, há de levar o filho pela mão até à porta do colégio e lhe dizer antes do seu primeiro dia de aula: - Vá, meu filho, aprenda a ser leal, verdadeiro e honesto como sempre foi o companheiro Lula!
Você estará absolutamente certo se, diante de uma cena corriqueira assim, disser para você mesmo como se estivesse falando com o menino: - Vá, garoto, mas cuidado para não se engasgar.