O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

28 de set. de 2012

O que é o Felipão no governo que paga a Copa?!?

E então, quem é que está estrebuchando mais dinheiro nesta Copa de 2014 aqui  no Brasil? O Brasil, claro! O Brasil - na mais horrorosa expressão do termo: o Brasil Governo.

E então, o que quer dizer mesmo o Felipão de supervisor da Copa de 2014 aqui no Brasil? O governo, claro! O governo - na mais inexpressiva expressão do termo - o governo que levou um chute no traseiro e finge que já esqueceu; o governo que bota dinheiro pelo ladrão nessas montagens de mausoléus gigantescos que não deixarão nenhum valor residual para servir ao povo depois da gandaia; o mesmo povo que vai assistir à competição nos telões em volta dos estádios, nas praças defronte às igrejas e no frontispício dos melhores botecos e restaurante self service do Brasil.

E então, você não viu ainda o que é o Felipão no governo para efeitos de Copa do Mundo? É o Mano Menezes, claro.

O Mano Menezes, na mais horrrorosa expressão do termo: o Mano que o governo quer chutar nos fundilhos, porque o governo - na mais terrível expressão do termo - o governo que não está gostando nada, nada da mais inexpressiva campanha de um técnico que já passou pela seleção da CBF; o governo que está com o pé que é um leque para chutar o traseiro de Mano, aquele que conseguiu a inédita desmoralização de fazer o Brasil despencar para a 13ª colocação no ranking da Fifa, a mais humilhante posição que o futebol mais primoroso do mundo poderia ocupar.

É como se tivesse caído de quatro e ao invés de sair pastando, saiu dando adoidado para quem encontra pela frente.

E então, o Felipão no governo é isso: Felipão na Copa com um pé na cozinha. Ou no traseiro de Mano Menezes que não consegue faz mais do que feijão com arroz no banquete que o Brasil - na sua mais tristemente rica expressão - o Brasil Governo vem oferecendo, desde que irresponsavelmente a turma de Lula trouxe essa galinha de ovos de ouro, esse verdadeiro Oscar do esporte mundial para este que já foi o País do Futebol.