O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

13 de set. de 2012

TEM RAZÃO
Zé Serra, com 20% das intenções de voto - para quem acredita em pesquisa de institutos bem remunerados - atrás de Russomano que tem 32% e à frente de HaHaHaddad que tem 17%, abriu as baterias e disse que "Dilma não tem que meter o bico em São Paulo, um lugar que ela mal conhece". Serra pode estar acima do tom e até tão "desesperado" nesta corrida à Prefeitura, quanto Zé Dirceu no julgamento do Mensalão, mas que tem razão, tem. Perguntem a Dilma Vana se ela sabe onde fica o Itaim Bibi, ou o Morumbi, o Minhocão, coisas assim...

CULPA DE FHC
O carismático Gabriel Chalita diz que o índice de rejeição de Zé Serra subiu de 42% para 46% porque Fernando Henrique Cardoso resolveu aparecer nos programas tucanos de TV. Pode até ser, mas sua própria campanha é um desastre.

SOLA DE SAPATO
Na verdade, Zé Serra perde pontos desde que começou a usar o Mensalão em sua campanha para a Prefeitura de São Paulo. besteira mesmo. O povão sabe que o Mensalão é só uma tititica de galinha diante da roubalheira institucionalizada no País, desde que Lula implantou a sua "estratégia de coalizão pela governabilidade". Sabe que o Brasil não é nada daquilo que Dirceu mentiu um dia: - Este é um governo que não rouba e não deixa roubar. Os brasileiros já se acostumaram e sabem que para tapear a safadeza basta gastar sola de sapato em períodos eleitorais.

SEJA SÓBRIO!
Na sessão de ontem do julgamento do Mensalão, o ministro Joaquim Barbosa - arrepiado com a sistemática tática de procrastinação do processo por Lewandowski - mostrou que realmente tem dificuldade para aceitar o chamado "contraditório". Melhor assim. Corre-lhe sangue nas veias. Pior é aceitar passivamente a submissão aos desígnios de um deus pernicioso, como Ali Babá, que manda e desmanda nesse País. Lewandowski ouviu de Barbosa o que vem pedindo para ouvir: - Seja sóbrio!