O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

10 de set. de 2012

Teori Zavascki na vaga de Peluso

Sem medo de ser feliz ou de promover a felicidade do Ali Babá e sues mensaleiros, Dilma Vana do alto de sua cadeira no Palácio acaba indicar Teori Zavascki para a vaga de Cezar Peluso no Supremo.

Dilma Vana tinha mandado plantar na imprensa que ela aguardaria as eleições para indicar o 11º ministro do STF; como ninguém deu bola pra coisa, ela ouviu a voz rouca das ruas e, para gáudio dos peixes graúdos desse mar de lama, mandou ver.

O ungido é considerado dono de um perfil técnico. O quase novo ministro - ele precisa apenas ser sabatinado pelo Senado que não entende nem quer entender nada - está desde maio de 2003 no STJ - Superior Tribunal de Justiça.

No currículo de Teori Zavascki conspira a seu favor o fato de que no STJ ele votou pela absolvição de Antonio Palocci, o Mago das Consultorias, naquele pequeno processo de grande improbidade administrativa na República de Ribeirão Preto, em 2010.

Teori foi indicado para o STJ por ninguém mais nem menos do que Luiz Erário Lula da Silva. Assim que passar de pneu cantando pelos senadores, vai chegar no julgamento do Mensalão bem a tempo e do jeito que o diabo gosta. Teori é o início da Teori/a da Conspiração. E nasce assim o Trio de Ferro do Supremo: Lewandowski, Toffoli e Teori.

Zé Dirceu já é outro homem. Confira nas próximas fotos desse jornais que ainda dão azia na banda larga da cretinalha nacional.

RODAPÉ - A válvula de escape dessa excrescência no exercício do poder seria realizar a sabatina no Senado só depois do segundo turno das eleições de outubro. Aí o julgamento Mensalão já estaria no final e Teori Zavascki não vestiria saia justa de entrar nessa fria.