O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

22 de set. de 2012

Republicanagens

PROPAGANDA ENGANOSA
Na Bahia, a turma do PT mostrou no seu horário político um vídeo antigo do baixinho ACM Neto prometendo dar uma surra em Lula.

A Justiça Eleitoral de Salvador além de proibir a exibição da peça, está pensando seriamente em multar o PT por exibir propaganda enganosa: daquele tamaínho que é, ACM Neto não bate em ninguém.

É, OU NÃO É
O Supremo Tribunal Federal está decidindo ainda se os ministros que votaram pela inocência de mensaleiros podem e devem participar da discussão sobre as penas de cada um dos réus. Cá pra nós, seria um contrasenso. Se o cara julgou inocente antes, não tem como julgar meio culpado agora.

PRA CASA
Os petistas agora estão defendendo a ida do irrevogásvel Aloízio Mercadante para a Casa Civil. Cá pra nós e pro Brasil inteiro, bastaria que ele apenas fosse pra casa.

GUERRA SANTA
A única coisa que pode pegar na campanha de Celso Russomanno na guerra santa elitoral de São Paulo é mesmo a questão religiosa. E nem isso pega. Os evangélicos votam muito mais em massa que os católicos e tão mal quanto uns e outros.

De qualquer maneira, como andam dizendo, o atual líder das intenções de voto na capital dos paulistas já se apresenta como Celso Católico Apostólico Russomanno. De qualquer maneira, todo mundo sabe: Russomanno é Universal; Serra é palmeirense; Chalita é carismático, mas nem tanto e HaHaHaddad é a tal piada de salão.

A FALA DOS MUDOS
Enfim, a revista Veja deste fim de semana veio quase tão calada sobre o Mensalão quanto Lula perdeu a voz rouca das ruas sobre o assunto. a Veja desta vez fala sobre sexo; Lula foi ao México falar 45 minutos sobre si mesmo e ganhar pelo menos US$ 100 mil, uma boa justificativa para entrada de grana no seu PAC/P - Programa de Aceleração de Crescimento Patrimonial.

CAMPANHAS DE ARAQUE
Dilma Vana lançou com toda pompa e circunstância um notável e definitivo programa de conscientização no trânsito. Se alcançar o mesmo sucesso que aquela campanha-relâmpago às vésperas de sua eleição para liquidar com o crack no Brasil, seremos todos atropelados até outubro.

O DRAGÃO VEM AÍ
Tome nota aí: o preço da gasolina pode até cair antes da eleição; depois sobre. E com ele, sobe o custo de vida. Tudo que chega as suas mãos, vem movido a gasolina e óleo diesel. O pão, o arroz, o feijão não têm cheiro de gasolina, mas tem o gosto amargo do custo da vida. O dragão da inflação vem aí; a pé, mas vem.