O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

4 de ago. de 2016

DILMA VANA VAI QUE VAI... 
PENA QUE É SÓ POR ISSO!

Eu já sabia! Teria baderna. O impeachment da Dilma teria barraco. Mas, grande coisa. Isso todo mundo já sabia. O que resta dizer é que tudo isso é uma lástima. Dilma Vana vai ser defenestrada de uma vez por todas de um governo destrambelhado apenas por que sabe pedalar, mas não sabe fazer empréstimos como manda, como determina a lei. 

Quer dizer, vai embora só por isso. Nada mais que isso. Mas assim mesmo isso é um tremendo malfeito, um vergonhoso delito. E quem comete malfeitos é malfeitor; quem pratica delitos, é delinquente. 

Então, inda que mal pergunte: para você, Dilma é malfeitora ou delinquente?!? 

Em sendo assim, ou assim sendo, Dilma vai pra casa feliz da vida. Rica, burguesa, mais mandioca, menos pamonha e nem um pouquinho, nem mais nem menos Mulher Sapiens.

Vai gozar os lucros dos malfeitos e dos delitos que cometeu e deixou cometer. Deveria devolver o que abocanhou aos cofres públicos, mas não só em dinheiro, deveria devolver o que causou de prejuízo por sua péssima e perniciosa maneira de des/governar esse país que mergulhou na pior crise política, econômica e moral da história desse país. 

Dilma deveria gozar a folga que terá pela frente, ao invés de pedalando pelas orlas do Guaíba, pilotando uma vassoura - como aquela que usou num Carnaval carioca ao lado de Sérgio Cabral - numa cela especial de qualquer complexo penitenciário, lugar ideal para malfeitores e delinquentes.

ELES MANDAM A JUSTIÇA E O STF
AO PT QUE OS PARIU!
Toda vez que Lula, Dilma, sua bancada de papagaios do Araguaia e dos porões da ditadura onde nem sequer estiveram hospedados falam em "golpe" ou "farsa" estão, na verdade, mandando o  Judiciário e o Supremo Tribunal Federal à planfa que lamblanfa, ao PT que os pariu e vem parindo há mais de 13 anos.