O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

4 de ago de 2016

DILMA BANCA A MULHER SAPIENS
COM OS "PETROLEIROS" NO ALVORADA

Dilma Vana, a que não aceita ser coadjuvante na farra Olímpica que ela confessa ter ajudado a trazer para o Brasil, inventou um encontro com "petroleiros" no Palácio da Alvorada. 

E adiantou, como se fosse uma grande coisa, que um dos pontos de sua "carta aos brasileiros" será firmar a defesa da soberania do Brasil. E aí, botou no meio a questão do pré-sal, que ela diz que vem sendo entregue às companhias internacionais pelo governo interino. 

Sentindo-se tipo assim pinto no lixo, espanejou-se toda: "Eu nunca vi uma empresa de petróleo não gostar de petróleo". Ó, quanta ironia cabe numa Dama fora do baralho. E arriscou-se a bancar a Mulher Sapiens: "Está em questão, sim, a privatização, o modelo das reservas estratégicas e o modelo de partilha. O olho é no modelo de partilha". 

É ou não é uma astuta raposa essa senhora? Como ela sabe desse olho grosso em cima do que ela chama de "partilha"? Decerto, botou seus grossos olhos antes.

Mas, deixa pra lá. Dilma quando diz uma coisa, a gente tem que acreditar. Ela só mente em último caso. Às vezes, mente no primeiro caso também.  

E, então para trocar de assunto e de personagem, porque de Dilma Vana nem mesmo o PT quer saber mais, diga-se que ela terminou o papo com os "petroleiros" com uma pequena frase de efeito: "a Petrobras representa o Brasil".

Ah é?!? Então, por que ela, o Doutor Honóris Lula, o seu PT, seus operadores, seus receptadores, seus clubes de tesoureiros ativos e passivos quebraram e deixaram quebrar a Petrobras?!?