NÃO VAI TER BADERNA
Governo francês mobilizou10 mil militares para garantir segurança. François Hollande deu uma de Dilma Vana: “Não vai ter baderna”!
CAPITAL POR POUCO
Hollande, eufórico: “Paris se tornou a capital do mundo”. Menos, menos, meu caro François. Capital do mundo... Ocidental. E assim mesmo, por pouco tempo. Logo vem aí mais uma Páscoa e Nova Iorque já retoma o centro.
ENFIM, BRASIL!
Enfim, uma notícia do Brasil! Protesto de metalúrgicos bloqueia a Avenida Anchieta, na Grande São Paulo. Só falta agora aparecer o FHC pulando o portão da fábrica da Volkswagen. Sabe como é, o Lula ficou rico e já não se presta mais pra essas coisas.
ENTREMENTES
A Graça Poster continua president@ da Petrobras.
CABIDES DE MINI LAVANDERIAS
Com esse regime digitocrático, só no ano passado – isso faz exatamente 12 dias – o Brasil pagou mais de 150 milhões de reais em salários líquidos e certos para os petistas que pendurou nos cabides de emprego do governo.
E com isso, no mesmo dadivoso período, na base do dízimo, o PT arrecadou dos servidores que ele mesmo escolheu a dedo, mais de 30 milhões de reais dos cofres públicos. Tradução: cada petista empregado é uma mini lavanderia.
PIADA PRONTA
Com o lançamento da frase “Brasil,Pátria Educadora” Dilma Coração Ambivalente não lançou um slogan; contou uma piada pronta.
O Ministério da Educação foi o que sofreu o maior corte do governo nessa onda de arrocho forçado para recuperar o rombo das contas que não fecharam.
O MEC foi capeado em meio bilhão de reais. O governo seminovo de Dilma continua o mesmo: faz saber, não sabe fazer.