O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

24 de jan. de 2015

FALTA ÁGUA, FALTA LUZ
E FALTA GOVERNO SÉRIO

O governo Dilma-2, seminovo de ideias carcomidas, pede racionamento de água e luz a São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, as três maiores capitais do país - com a devida licença de Porto Alegre que logo será maior que as três juntas, coisas que o resto do país teima em não reconhecer.

O que é isso, companheiros?!?

Nada, não. Só uma nacional e aflitiva demonstração de que os governos que vêm cometendo contra nós, são muito mais que ineficazes e despreparado, governos perdulários e cretinos o bastante para gastarem todos os trilhões que arrecadam em impostos e tributos, com propaganda enganosa, campanhas eleitorais, salários de cabos-eleitorais que ocupam todos os organismos dessa incomensurável e incomparável máquina pública.

Essa coisa de ficar contando água gota a gota, desligando chaves gerais e condicionadores de ar, ventiladores e a luz da sala, é uma canalhice sem tamanho. O governo não consegue mais impedir apagões e muito menos aplacar  a sede da população, porque é incompetente e bandido.

Até ontem, o impostrômetro assinalava que o governo Dilma-2 arrecadou até aqui, 24 de janeiro de 2015 - depois de mais de dois trilhões em 2014 - nada menos de R$ 151 bilhões em tributos e impostos e o diabo a quatro. O governo que aí está - desde de 2002 - nas mãos do PT, PMDB e seus associados, não merece confiança e nem a menor consideração.