O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

28 de jan. de 2015

POLÍTICOS JATO-LAVADOS
O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, vai denunciar em bloco os políticos jato-lavados ao Supremo Tribunal Federal. Como a maioria esmagadora é de animais sociais governistas, a coisa não vai se parar tão feia como o diabo quer pintar. Só um detalhezinho de somenos importância para a Corte de Lewandowski: na verdade, não é em bloco que Rodrigo Janot vai denunciar essa politicalha; é em bando.

SEM VERGONHA

Sem vergonha nenhuma, sem pejo algum, a Petrobras até que enfim publicou nesta madrugada de quarta-feira cinzenta o tal balanço financeiro do terceiro trimestre do ano passado. E adivinhe só: não foram consideradas as baixas contábeis provocadas pela corrupção.

O documento não tem a aprovação da auditoria PricewaterhouseCoopers (PwC). O ínclito Conselho de Administração da Casa de Graça Poster não chegou a uma conclusão e nem soube como separar as perdas causadas por desvios em projetos ineficientes e obras atrasadas por motivo de força maior, tipo assim chuvas e trovoadas.

Quer dizer, o Conselhão não conseguiu, uma vez mais, "ler direito" o documento - como de hábito Dilma Vana também não lia. E assim é que a Petrobras, outra vez, empurra com a barriga fazendo "contas de chegar".

Sem vergonha nenhuma de fazer papel de boba, a Petrobras hoje é a cara de Maria das Graças Poster. Para gáudio de Dilma Vana que a esta altura do campeonato já telefonou para a boa amiga e sua idal@: "Tamo junto nessa, companheira!".