O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

29 de jan. de 2015

O RIO À BEIRA DO
RACIONAMENTO D' ÁGUA

Pois então, minhas queridas e meus queridos, estou "estarrecido" - boto aspas pelo prazer de imitar o jeito de ser e de dizer da president@ - por que o Rio de Janeiro está com o olho que é uma rosa diante da iminência de um prolongado e senegalesco racionamento de água.

Então, estou deveras "estarrecido", meu povo. Os governantes do Rio não tiveram dinheiro - nem vontade política - para investir no abastecimento de água, mas têm grana aos borbotões para as obras grandiosas da Olimpíada do ano que vem.

Mas, estou assim "estarrecido" por que sou burro, não sou uma vaca que tosse. Do contrário, eu saberia que Copas e Jogos no Brasil deixam legados.

RODAPÉ - Os cariocas estão estarrecidos também. Eles não querem exalar aromas corporais como os franceses, assim do jeito que pela falta d'água os paulistas já andam fazendo das tripas coração para não exalar.

MÁSCARAS DO CERVERÓ
Cerveró, o que mete medo na Dilma e na Graça juntas, vai acionar a Justiça para impedir o uso de máscaras com a sua cara no Carnaval. De minha parte eu gostaria que a Justiça impedisse a cara de Cerveró grudada no pescoço do Cerveró, de circular pelas ruas desse País por muitos e muitos anos.

AINDA NÃO HÁ PROGRAMA
MAIS ADVOGADOS

Nada menos de 55% dos novos médicos foram reprovados em exame do Cremesp. Qualquer dia dá empate nas provas do Cremesp com os exames da OAB.

De qualquer maneira a gente sabe que os bacharéis em Direito tem muito mais com que se preocupar do que os médicos recém-saídos dos bancos acadêmicos.

É que o governo ainda não inventou o programa Mais Advogados e nem pensou ainda em trazer causídicos cubanos, sem necessidade de registro na Ordem.

Já o estudante de medicina que quiser emprego na hora, é só se exilar uns dias em Havana e na volta mandar o CFM ir procurar sua tchurma.

RODAPÉ - Nem médicos e nem advogados têm culpa do baixo nível do Ensino Superior nesse Brasil da Silva. Isso é coisa do MEC.

VOU CAÇAR E PESCAR
Domingo é dia, de pescaria ô... E lá vou eu de caniço e samburá... É o que eu vou ter que fazer. Não vai dar mais nem pra comprar a cesta básica. Como bom nativo dessa Terra Brasílis vou apelar para a pesca e a caça. E todo dia vai ser dia de índio. E então, domingo é dia... Dia 1° de fevereiro, data em que a conta de luz vai tomar um tronchaço de 27,6% e a gasolina vai levar 8% de aumento.