O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

15 de jan. de 2015

ENGANA QUE EU GOSTO
Bom, então está confirmado, até março o preço da luz sobre 40%. Entrementes, a Petrobras – em desespero – aumentou o preço do asfalto em 40%. E o governo continua dizendo que a inflação anual no Brasil é de menos de 7%. Ah, me engana que eu gosto.

MENOS EMPREGO
Os que sabem das coisas, garantem que o novo preço do asfalto, vai provocar um corte de nada menos de 90% na mão de obra que bate estaca e recapeia as estradas pelo Brasil afora.

DILMA X ARAPONGAS
Sempre no papel de marido traído, Dilma Coração Ambivalente & Desinformado, anda subindo nas tamancas contra a desinformação da Abin – clube de arapongas que atende pelo nome de Agência Brasileira de Inteligência.

Desde que foi deflagrada a Operação Lava-Jato que a Abin não consegue dar uma notícia sequer para Dilma antes que ela saiba de tudo pela imprensa.

Ela está com o pé que é um leque para afundar a Abin e refundar o SNI. Cá pra nós, o SNI tem bem mais a cara dela.

RAIOS QUE OS PARTAM
A nova prisão de Nestor Cerveró caiu como um raio nos cocares dos caciques do PT e do PMDB, ou vice-versa ao contrário e de trás pra frente. Delcídio Amaral, o pai da horrenda criatura agora quer dizer que o padrinho do farol queimado é Renan Calheiros. Esse tipo de verdade, nem é bom que se esclareça. Melhor é implicar os dois. O Brasil sério agradeceria. Mas, raio nessa terra é o que mais tem; o Brasil é campeão mundial de raios. Agora é só esperar que eles todos vão para o raio que os parta.

TALENTOSO ASSALARIADO
Nestor Cerveró está prestando hoje novo depoimento na Polícia Federal sobre seu bunga-bunga com a Petrobras e dignos parceiros e companheiros bons e batutas. Se houver alguma novidade, algo de novo no front, então além de todos os processos a que já responde, vai pegar mais um, por falso testemunho. Até agora ele tem sido só um notável administrador de seus nababescos salários como dirigente da mina de ouro que é a Petrobras.

O LARANJAL DO CARA
Inda que mal pergunte: a Receita Federal tem conhecimento do laranjal de Lula?  Ou será que, com tanto pé de laranja na sua volta, ele ainda é um pelado na vida que nem a gente?!?

TARDE DEMAIS

Quando Nestor Cerveró desembarcou no aeroporto Tom Jobim, no Rio de Janeiro, um dos seus compinchas ligou para o celular e avisou:

- Abre o olho!


Era tarde demais. Foi em cana.