O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

30 de jan. de 2015

DILMA "ENFURECIDA"

Assessores das redondezas de Dilma Vana tiveram a ousadia de vazar para a imprensa que ela ficou "enfurecida" com cálculos de perdas feitos pelos contadores da Petrobras. Essa valentia vai custar caro para esses açodados porta-vozes. Todo mundo sabe que ela não fica enfurecida; Dilma fica "estarrecida". Estarrecida, viram?!? Pode crer, vai abrir vaga de falastrões lá no Palácio. E não se fala mais nisso.

Quer dizer, não se fala uma ova. O que a gente estranha é que ela, maior coringa nesse jogo de cartas marcadas dentro daquela estatal, fique "enfurecida" - falo assim, por que não sou nada dela, nem da lavanderia dela - repito, "enfurecida" com os cálculos das perdas, mas não fica "estarrecida" com as perdas, com os danos e nem com as razões das perdas e danos.

VIOLÊNCIA URBANA
Em São Paulo, um empresário reagiu a um assalto e foi morto a tiros. No Rio de Janeiro, uma professora não reagiu a um assalto e foi morta a tiros. Em caso de assalto, não reaja nunca. Morra sem sobressaltos. O Brasil da Silva está fora de controle. E o ministro da Justiça da Dilma se preocupa com o controle da mídia.

QUE SECA!
Então é isso mesmo, 55% dos novos médicos foram reprovados no exame do CRM paulistano. O padrão do ensino nas faculdades de Medicina desse Brasil Dilma da Silva está abaixo do nível do sistema da Cantareira.

TEM QUE BOTAR O BLOCO NA RUA
Não, eu não acho que Maria da Graças Foster deva deixar a presidência da Petrobras. O valor de mercado das máscaras com a sua cara para esse Carnaval caíria vertiginosamente. E também acho que o Sérgio Gabrielli e o Lula não deveriam fugir do País e nem dos camarotes das cervejas e do Corinthians nesse período momesco. Afinal, a folia lá na Petrobras não termina assim, duma hora pra outra. Todo mundo quer ver a Operação Lava Jato botar o Bloco do Bunga-Bunga na rua.

QUE MAL PERGUNTE...
Quem foi que fez aquela terceira dentição do Joaquim Levy? Ele não está sempre rindo assim como vocês pensam. É que os dentes - tanto inferiores quanto os de cima - ficaram grandes demais. O protético errou nos moldes. Agora, ele não consegue fechar a boca. O homem está sério e vocês pensam que ele está sorrindo.

BELO MONTE...
Dalton Avancini, presidente da construtora Camargo Corrêa, pode fechar a qualquer momento acordo de delação premiada com a Operação Lava Jato. Desde de novembro, ele está residente e domiciliado nos alojamentos adequados da Polícia Federal do Paraná. Avancini deve contar tudo que sabe e mais um pouco sobre as obras da usina hidrelétrica de Belo Monte. Aí sim é que o Brasil vai saber Belo Monte de quê é aquilo lá.

QUE MAL PERGUNTE-2...
O que seria do Carnaval deste ano sem as máscaras de Cerveró, Graça, Lula e Dilma Vana?