O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

20 de jan. de 2015

SAÚDE PÚBLICA
Eu hoje acordei invocado com a saúde que até hoje para esse governo “está à beira da perfeição”. E melhor ainda está aqui em Brasília, com greve de médicos e tudo mais. Para não ter um ataque de nervos, vou relaxar e gozar. Peguem essas duas curtinhas. A primeira é de minha autoria, a segunda é do tempo em que Chico Anísio ainda falava...

O TOQUE
- Você foi ao médico?
- Fui ao furologista.
- Furologista?...
- E, ele me examinou a próstata.

OLHAR PROFUNDO
- Você foi ao médico?
- Fui ao oculista.
- Ah, pensei que você tinha ido examinar os olhos.

SUICIDAS

Manifestação na Chechênia reuniu ontem mais de 800 mil pessoas de confissão muçulmana para protestar contra “Charlie Hebdo”.

Tá, o mundo aos poucos já está se convencendo de que os dez cartunistas e aqueles dois policiais mortos em Paris cometeram suicídio.


Bem do jeitinho que fizeram o Celso Daniel que se atravessou com o PT e o procurador argentino Alberto Nisman que se invocou com a Cristina Kirchner.