O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

27 de jan. de 2015

A ANTIGA MUSA CANTA
Marta está de mal. E não vai fazer as pazes...

Ninguém precisa gostar de Marta. Acho até que ninguém deve. Mas, que ela agora está muito melhor na oposição do que sempre esteve no PT desde sua fundação. Ah que tá, tá!

Está melhor na oposição até mesmo que os serras e aécios que andam por aí há anos e anos penados e postos fora. Desse jeito, Marta vai ser prefeita de São Paulo, doa a quem doer.

Ela está metendo os cachorros em Lula e Dilma e companheiros sócios do sindicato da mesma dor.

E a antiga musa está cantando agora tudo o que os oposicionistas só cantam depois que os jornais e as revistas semanais publicam.

Marta cantou, neste fim de semana, num artigo no jornal Folha de S.Paulo que “se tivesse havido transparência na condução da economia no governo Dilma, dificilmente a presidente teria aprofundado os erros que nos trouxeram a esta situação de descalabro”. 

O artigo de Marta é duro e tem o título de "O Diretor Sumiu". Faltou o cabeçalho começar com "Apertem os Cintos"...

Pô, gente! Marta acabou de dizer que Dilma não é calabresa; é um descalabro. Marta cantou a pedra que Dilma é vidraça, mas não é transparente e que o seu governo é tão ruim quanto o duplo governo do seu antecessor. 

E ela fala com a autoridade de quem, como fundadora do partido, conhece o PT por dentro e por fora. É quase uma delatora premiada. Então por isso, ela quase merece crédito. Mais crédito do que aqueles que vão jogar pedra na Geni.

A velha musa meteu bronca: “Nada foi explicado ao povo brasileiro, que já sente e sofre as consequências e acompanha atônito um estado de total ausência de transparência, absoluta incoerência entre a fala e o fazer, o que leva à falta de credibilidade e confiança".

E como se fosse um novo valor mais alto que se alevanta, a antiga musa ainda cantou: "É o que o mercado tem vivido e, por isso, não investe. O empresariado percebe a situação e começa a desempregar. O povo, que não é bobo, desconfia e gasta menos para ver se entende para onde vai o Brasil e seu futuro.” 

E o bom disso tudo é que a banda dos matadores de reputações vai vir com tudo para cima da antiga musa que pode mesmo virar Geni, porque até hoje não perdoa Lula por tê-la chamado de velha e, com um pé nos fundilhos, tê-la trocado pelo "novo" Fernando HahaHaddad. Mas, Marta aguenta. Nessas horas a antiga musa canta, relaxa e goza.

Marta está de mal. E não vai fazer as pazes nem que a vaca tussa!